Pelo segundo ano consecutivo o INexperiência foi convidado a prestigiar o Curaçao Recognition Award, evento que homenageia os profissionais do turismo, a imprensa e comunicadores que ajudaram a divulgar a belíssima ilha caribenha de CURAÇAO.
Andrea Cece e Twist & Shout juntamente com José Roberto Malouf são os idealizadores dessa grande festa, que aconteceu nesse dia 23 de Novembro no charmoso hotel paulista Tivoli Mofarrej.
“O Brasil é um país continental e em virtude disso não teríamos como executar uma estratégia sem o apoio e suporte de parceiros. Por isso, é uma honra para Curaçao reconhecer aqueles que nos apoiaram em 2017 como operadoras, companhias aéreas, jornais, rádios, emissoras de televisão e influenciadores”, contextualiza Muryad.
Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 38 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais. Curaçao oferta muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis e resort de cadeias hoteleiras internacionais, shoppings e centros comerciais com grifes e diversos cassinos abertos ao público. A nova campanha da ilha é #Rightnowincuraçao.
Saiba mais em www.curacao.com/PT
Entre os homenageados constavam as operadoras CVC, Flytour, Orinter e Schultz Turismo; as companhias aéreas American Airlines, Avianca e Copa Airlines; as personalidades Marcelo Adnet e David Brazil; além de veículos de comunicação e comunicadores (a lista completa está no final do documento). “O Curaçao Tourist Board elaborou e executou a primeira edição do prêmio em 2016. Esse ano, novos parceiros foram selecionados em virtude da contribuição para alavancar as vendas e o brand awareness do destino no Brasil”, pontuou Andrea, Diretora da Twist & Shout, agência de publicidade do CTB no Brasil.
Em 2017, Curaçao também investiu mais na área de relações públicas e assessoria de imprensa, maximizando o relacionamento com personalidades, programas televisivos e blogueiros de viagens. Assim, ofertou toda sua potencialidade turística para pautas, recepção e realização de press trips, além de outras ações.
Segundo dados do CTB, os projetos e ações dos parceiros, somados às estratégias e investimentos de Curaçao, resultaram em um crescimento da promoção da ilha no Brasil. As perspectivas para 2018 para o destino estarão concentradas em dois pilares: branding e incremento no desembarque brasileiros. “No próximo ano, o CTB focará na introdução da nova identidade visual e branding em todos os nossos mercados principais. Além disso, nossa meta para o mercado brasileiro será de receber 15000 visitantes”, finaliza de Bruin.
HOMENAGEADOS:
1- Operadoras
CVC | Flytour | Orinter | Schultz Turismo
2- Companhias Aéreas
American Airlines | Avianca | Copa Airlines
3- Veículos de Comunicação
A Crítica | Alpha FM | Antena 1 FM | Caras | CBN Amazônia | Diário FM – Ribeirão Preto | Flix Media | Globosat | Itatiaia – Minas Gerais |
Mercado & Eventos | O Estado de São Paulo | O Tempo – Belo Horizonte | Panrotas | Zero Hora
4- Comunicadores
Amaury Junior | David Brasil | Marcelo Adnet
6- Parceiros da Imprensa
Record TV | MKT Virtual | Juju na Trip | Fantrip | Melhores Destinos | Qual Viagem | Brasilturis
Envie um comentátio