Na minha última visita à São Paulo tive a oportunidade de experimentar um tratamento incrível no LUSH SPA!
Sempre adorei os produtos da LUSH! Eles são realmente especiais, pois são todos feitos à mão, com produtos frescos e vegetarianos. A empresa é Britânica e o seu princípio é produzir cosméticos com pouca embalagem e sem fazer testes em animais.
Tudo é muito cheiroso, temos a sensação de estar entrando numa fruteira, onde as frutas ficam expostas exalando todo seu frescor.
Eu já era muito fã da marca e consumidora, logo, entrei na loja pelo atrativo dos próprios produtos, mas não sabia do conceito ecologicamente sustentável e nem dos seus tratamentos para o corpo e para mente. Fui atendida pela Babi que me explicou toda história da Lush e também cada um dos tratamentos que o SPA oferece.
São 8 tratamentos incríveis e bem diferentes dos tradicionais SPAs. Nada convencionais, as massagens vão desde inspirações com trilha sonora dos Beatles, da magia do Harry Potter, esfoliações com chocolate quente, instrumentos tibetanos, até outra que te coloca dentro de um barco ao som do mar e dos marinheiros.
Foi difícil me decidir entre tantos tratamentos encantadores… Eu queria experimentar todos!!! Mas como eu teria apenas aquela tarde disponível, tinha que escolher apenas um então optei pelo The Lush Sound Bath, que é um poderoso tratamento de meditação e equivale a várias horas de YOGA. Com o uso de velas de ouvido, diapasão e tigelas tibetanas que ajudam a ouvir o nosso interior e sentir melhor o que está a nossa volta.
Fui recebida pela massagista Cáritas literalmente numa cozinha inglesa, cheia de canecas penduradas, variedade de chás, arranjo de flores, e frases inspiradoras nas paredes. Tudo ali tem um significado, uma simbologia. Já comecei a me sentir no mundo mágico de Harry Potter, quando ela me presenteou com uma caixinha de madeira contendo um cogumelo de chocolate e um frasquinho com uma poção de maçã, representando o masculino e o feminino. O Yin e o Yang. Ela também me apresentou a vela de ouvido, a tigela tibetana e o diapasão.
Esse tratamento é feito basicamente na cabeça, iniciando com uma massagem no rosto com óleo de Jojoba. Depois é feita a queima das velas em cada um dos ouvidos. Tudo isso acompanhado de sons da natureza e pássaros da floresta. Mas no momento em que começa a ecoar os instrumentos tibetanos é que realmente me entrego àquele momento sublime de relaxamento e meditação.
Quando acabou, levei um certo tempo pra me reconectar ao mundo, eu não queria sair dali e deixar aquela sensação de profunda paz e tranquilidade.
Quando desci novamente pra cozinha, a Cáritas estava me esperando com um drink de encerramento. Um chá inglês, num bule de vidro com elementos do feminino e do masculino, mais uma vez a maçã estava presente cheia de simbolismos, o limão siciliano e a hortelã. Uma pedrinha de gelo seco fazia a magia das borbulhas e da fumaça. Foi servido dentro da tigela tibetana.
Foi realmente uma experiência muito prazerosa e diferente de todas. Já querendo voltar…
Para conhecer mais sobre os Tratamentos do LUSH SPA, acesse AQUI
**************************************************************************************************************************************************************************************
Envie um comentátio