Bariloche é o destino queridinho dos Brasileiros para as férias de inverno, não é? Tanto é assim que nos meses de Julho e Agosto a cidade recebe o apelido de “Brasiloche”.
Mas a verdade é que Bariloche é linda em todas as épocas do ano! Há muito o que fazer! Se a ideia é esquiar Agosto é o mês ideal, onde a neve está bem propícia ao esporte. Nos meses de verão, a região dos 7 Lagos se enche de cores e os dias ficam numa temperatura muito agradável.
O Hotel Llao Llao é o mais tradicional (e caro) de Bariloche. Mas mesmo se você não estiver hospedado, vale a pena conhecer, pois a paisagem lá é uma das mais bonitas. Aproveite também para almoçar ou tomar o Chá da Tarde no restaurante do Hotel.
O que fazer:
-
Cerro Catedral: esqui e snowboard
-
Piedras Blancas: esquibunda
-
Cerro Otto: admirar a vista e tomar chocolate quente na Confeitaria Giratória
-
Cerro Campanário: teleférico+vista
-
Circuito Chico: Tour que mostra os principais pontos ao longo do Lago Nahuel Huapi
-
Villa La Angostura: Cidade muito charmosa a 80km de Bariloche. O caminho já vale o passeio.
-
Cerro Bayo: é o centro de esqui de Villa La Angostura. Paisagem maravilhosa. Ambiente familiar.
-
Cerro Tronador e Glaciar Negro: É o cerro mais alto da região, com lagos, bosques, cachoeiras e o Glaciar Negro que é composto de barro e gelo. Esse passeio é ideal para fazer no verão.
-
Passeio de Barco por Isla Victoria e Bosque Arrayanes: Passeio muito lindo nesses parques com árvores nativas e centenárias.
A cozinha andina é também uma atração à parte! Os peixes, as trutas, o cordeiro patagônico, os chocolates e as cervejas são os produtos mais conhecidos da região.
Você pode gostar :
Santiago em dois dias.
Atacama- Um Destino Surreal
Envie um comentátio